Perguntas Frequentes

Ficou com dúvida?

Sobre o Digio

O que é o Digio?

Obaaa, vamos falar do Digio ;) Percebemos que o mercado digital de serviços financeiros é tendência no mundo. Então, depois de muito planejamento e suor, colocamos em prática o nosso sonho! O Digio foi desenvolvido por profissionais experientes, inquietos e apaixonados. 

Somos um cartão de crédito com bandeira Visa Internacional, descomplicado, sem anuidade e juros rotativos! E o melhor, pode controlar todos os seus gastos em tempo real pelo app em qualquer lugar! Não é demaaaaaais? ;)

Meu cartão é internacional?

Sim! O Digio é aceito em mais de 24 milhões de estabelecimentos espalhados pelo mundo que aceitam a bandeira VISA ;D

Quais são as taxas e tarifas do Digio?

Pode acreditar, o Digio Visa Internacional é um cartão de crédito sem anuidade!
Nossa única tarifa é a de Avaliação Emergencial de Crédito (Overlimit) e nossas taxas são bem abaixo do mercado em geral, variam de 3,99% a.m. à 10,99% a.m.  

Dá uma olhadinha em todos os valores com mais detalhes:



Tarifas
Anuidade - R$ 0,00
Reemissão de cartão - R$ 0,00
Parcelamento de fatura - R$ 0,00
Saque nacional - R$ 0,00
Saque internacional - R$ 0,00

Taxas
Juros de parcelamento - 7,90% a.m.
Juros de atraso - 10,99% a.m.
Multa - 2,00% a.m.
Parcelado emissor - 3,99% a.m.
   Saque nacional - 7,90% a.m.  
Saque internacional - 7,90% a.m.

Serviços
Avaliação emergencial de crédito (Overlimit) - R$ 4,99
Conversão de moedas (transações internacionais) - Dólar PTAX + 4,00%
Refinanciamento - 7,90% a.m.
Renegociação - 7,90% a.m.
Quem pode ter um cartão Digio?

O Digio está acessível a quase todos os brasileiros! Só não podemos liberar cartões para pessoas abaixo de 18 anos, com irregularidades na receita federal ou com restrições no órgão de proteção ao crédito :/  Fora isso, todos podem solicitar e aproveitar os benefícios de ser Digio!
Analisamos todos os cadastros com o maior carinho do mundo ♥

Qual o tempo de análise da solicitação?

É rapidinho! A análise é dividida em 2 etapas, por isso, o prazo funciona assim: 

Assim que você envia seu cadastro, nós temos até 15 dias corridos para te enviar um retorno por e-mail, se você for aprovado nesta etapa, você receberá um token para dar continuidade ao cadastro.

Assim que você ativa o token e envia os dados solicitados, nós temos até 5 dias úteis para dar a resposta final da solicitação do cartão, ela também vai direto para o seu e-mail, não precisa se preocupar!


Dica: Sempre dê uma olhadinha na sua caixa de spam, alguns e-mails se escondem por lá ;)


Ahhh e se você não receber nada dentro destes prazo, não se preocupe, é só mandar um e-mail para fale@digio.com.br com seu nome completo e CPF que a gente resolve pra você ou se preferir, chama a gente nas redes sociais pelo chat do Facebook ou DM no Twitter ;)

Posso pedir um cartão adicional?

Por enquanto não temos a opção de cartão adicional disponível, mas estamos trabalhando nisso e em muuuuitas outras novidades!!

Como faço para utilizar meu cartão no exterior?

Está pensando em viajar? Legal! :D


Seu cartão Digio é Internacional, então é fácil utilizá-lo no exterior!


A única coisa que você precisa fazer é chamar a gente no chat do aplicativo para informar o destino e a data de início e fim da sua viagem para que a gente possa liberar a utilização pra você ;)

Resultado de Busca:

Fale Conosco

Curta nossa página para acompanhar as novidades. Mande uma mensagem =)

Fácil, fácil!

Você pode nos enviar um e-mail ou acessar nossa página contato.