Termo de adesão Digio

Nosso objetivo é deixar tudo bem claro: como funciona o nosso produto, quais as tarifas e taxas que poderão ser cobradas de você após a Aprovação de sua proposta.

O Digio é uma plataforma de serviços financeiros e você está solicitando a adesão ao produto Cartão de Crédito Visa Internacional.

Se tiver alguma dúvida, quiser um tempo para pensar ou se quiser entrar em contato com a gente, tudo certo! Essa proposta vale por 15 dias (contando da data de sua primeira solicitação).

Veja abaixo algumas informações que achamos importantes de mostrar para você aqui no App. Se quiser ver o regulamento detalhado, entre em nosso website (digio.com.br).

Nossas Tarifas

Anuidade R$ 0,00
Reemissão de Cartão R$ 0,00
Parcelamento de Fatura R$ 0,00
Saque Nacional R$ 0,00
Saque Internacional R$ 0,00

Nossas Taxas

Juros Parcelamento 7,90% a.m.
Saque Nacional 7,90% a.m.
Saque Internacional 7,90% a.m.
Parcelado Emissor 3,99% a.m.
Juros de atraso 10,99% a.m.
Multa 2% a.m.

Serviços

Tarifa de Avaliação Emergencial (Overlimit) R$ 4,99
Conversão de Moeda
(transações internacionais)
Dólar PTAX + 4%
Taxa de Refinanciamento 7,90% a.m.
Taxa de Renegociação 7,90% a.m.

 

Importante!

Se tudo der certo e sua proposta for aprovada, seu cartão será enviado em até 12 dias para o endereço que você digitou na proposta.

Seu cartão ficará bloqueado até que o ative pelo App.

Você poderá bloquear e desbloquear seu cartão pelo app sempre que precisar.

Lembre-se, o aplicativo do Digio precisa de acesso a internet para que tudo funcione corretamente.

Para o produto Visa Internacional não habilitamos a função de crédito rotativo. Nossa intenção é deixar seu fluxo de pagamento mais transparente.

Isso quer dizer que, após fechar sua fatura, se você pagar o valor integral até o vencimento, tudo certo, sem juros para você; se pagar uma das opções de parcelamento, tudo justo, apenas 7,90% de juros ao mês e se não conseguir pagar o valor total da fatura e não pagar uma das opções de parcelamento, a taxa fica um pouquinho mais alta (10,99% a.m). Estamos lutando para que nossos preços sejam os mais justos possíveis.

Você pode cancelar seu cartão a qualquer momento, mas o que já tiver sido faturado deverá ser quitado, conforme cheguem os vencimentos.

6 dias após o vencimento de sua fatura, se não for identificado pagamento (total ou de um dos planos de parcelamento) seu cartão será bloqueado para novas transações de compras e saques.

Não enviaremos faturas automaticamente por e-mail ou pelo correio. As faturas são demonstradas no App, se quiser receber sua fatura por e-mail, é só pedir pela função do App.

Nós do Digio não cobramos tarifas de saques nacionais ou internacionais, mas os caixas e adquirentes podem cobrar, verifique as tarifas cobradas pelos terminais de caixa antes de utilizar o serviço, os valores cobrados serão somados ao valor de sua transação.

O serviço de saque é caracterizado como um financiamento, em uma parcela, veja a taxa de juros na tabela nossas taxas.

Os valores e informações acima têm validade legal e podem ser revisados. Mas fique tranquilo, te avisaremos pelo menos 30 dias antes de qualquer alteração.

Os itens abaixo são bastante comuns em todos os contratos de cartões de crédito no Brasil, mas é bom deixar bem claro o que está autorizando e confirmando ao assinar esse termo de adesão:

1 - Confirma que todas as informações submetidas são verdadeiras;

2 - Confirma que está adquirindo o Produto informado por livre e espontânea vontade;

3 - Concorda com as cláusulas, condições e obrigações do nosso do Regulamento de Utilização dos Cartões emitidos pelo Banco CBSS S.A;

4 - Nos autoriza a ativar o serviço de avaliação emergencial de crédito (Caso precise realizar uma transação até 10% acima do valor do seu limite total, podemos aprovar cobrando uma pequena tarifa, descrita na tabela de tarifas);

5 - Autoriza a trocar informações à respeito de seu cadastro e movimentações com as empresas do nosso grupo;

6 - Nos autoriza a enviar mensagens com conteúdo informativo sobre seu produto e ofertas de promoções e serviços;

7 - Confirma e Autoriza consulta e envio de informações a serviços de restrição e ao SCR (Sistema de Informações de Crédito do Banco Central).

 

Espero que dê tudo certo!

 

Veja abaixo nossos canais de atendimento:

E-mail: fale@digio.com.br

Atendimento: 3004-9920 (capitais e regiões metropolitanas)

0800-721-9920 (demais localidades)

SAC – Informações, Reclamações, Cancelamentos, Sugestões e Elogios: 0800 333 8735 (atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana)

SAC – Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800 333 8736 (atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana)

Ouvidoria: 0800 333 1474 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h, exceto feriados nacionais).

Alameda Xingu, 512 Ed. Evolution Corporate - 7º andar – Alphaville Industrial– Barueri – SP – 06455-030 – CNPJ 27.098.060/0001-45.