Quem somos

Conheça o digio

Sobre o digio

Um pouco da nossa história

Fazemos parte da nova geração de serviços financeiros e estamos aqui para ocupar um lugar na sua vida. Queremos ser indispensáveis para resolver seu dia a dia.

A ideia então é fazer diferente? Muito mais do que isso!! A gente vai precisar evoluir o tempo todo, entender de verdade o que você quer, atender com agilidade e surpreender.

Sobre o digio 1
Sobre o digio 2
Sobre o digio 3

Nossa cultura

Nosso jeito de ver as coisas

Queremos fazer a diferença no mundo através de um serviço excepcional, justo e transparente. Acreditamos que uma vida bem vivida se baseia no acúmulo de experiências que trazem novas percepções, novos significados, novas sensações e que provam para o mundo que nada permanece sempre igual. Somos a chave para viver novas experiências.

Video digio

No que acreditamos

Tudo se transforma

Duro de entender se transforma em clareza

Sabe aquela fatura de cartão enorme e complicada? Cansou de decifrar explicações técnicas? Chega. Na tela do digio, a gente usa imagens e o mínimo de palavras para passar o máximo de informação. Palavras que você entende. Informação que você precisa mesmo.

Controle chato se transforma em dica na hora certa

Sim. Saber quanto está gastando é necessário. Assim como ter noção do que dá para fazer e quando. Mas ninguém quer ficar neurótico por causa de dinheiro. Existem jeitos fáceis e eficientes de manter o controle. digio veio para ajudar.

Papelada, burocracia e fila se transformam em nada disso

Faturas impressas não valem o sacrifício das árvores. Também é um desperdício gastar tempo com processos complexos e com filas em agências bancárias. digio é digital, interativo e intuitivo. Ponto.

Não deu para pagar se transforma em parcelamento

Você ouviu bem. digio substituiu o tal crédito rotativo (também conhecido como bola de neve) pelo saldo parcelado ali mesmo, no momento do aperto, com juros menores. Diferente e melhor.

Atendimento se transforma em sintonia

No digio, todo atendimento é conversa. E sempre que a gente ouve e fala, aprende alguma coisa sobre você, tornando a interação cada vez mais produtiva. Esperamos que funcione assim do seu lado também. Queremos entrar em sintonia.

Cliente se transforma em parceiro

O digio cresce com a troca. Você pode e deve avaliar a experiência. Pode e deve sugerir mudanças. Cliente bom faz isso. Parceiro vai mais longe e se envolve, divide o crédito (sem trocadilho). Parceiro se engaja, defende e indica. Com gosto, não por obrigação.

Sobre o digio 4

Trabalhe conosco

Junte-se ao nosso time

Fazer parte do nosso time significa trabalhar em uma plataforma simples e descomplicada que oferece uma experiência diferenciada a todos os clientes.

Se o seu objetivo é transformar os serviços financeiros e fazer a diferença, aqui é o seu lugar!

Deixe o seu currículo!

Fale Conosco

Curta nossa página para acompanhar as novidades. Mande uma mensagem =)

Fácil, fácil!

Você pode nos enviar um e-mail ou acessar nossa página contato.