Termos e condições gerais
Digio Store

Os presentes Termos e Condições Gerais regem a plataforma DIGIO STORE, os quais os CLIENTES DIGIO do BANCO CBSS S.A. (“BANCO CBSS”) aderem.


1. DIGIO STORE: A DIGIO STORE é um ambiente no aplicativo para celular do cartão DIGIO que possibilita a aquisição de bens e serviços pelos CLIENTES DIGIO mediante o uso exclusivo do cartão DIGIO.

1.1. O cartão DIGIO poderá ser utilizado na DIGIO STORE para compras à vista de bens ou serviços de parceiros do BANCO CBSS.

1.2. Ao CLIENTE DIGIO que adquirir bens ou serviços através da DIGIO STORE são aplicáveis as disposições dos TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DA DIGIO STORE, TERMO DE ADESÃO DIGIO, REGULAMENTO DO CARTÃO DIGIO – VISA INTERNACIONAL e POLÍTICA DE PRIVACIDADE, disponibilizados no website: www.digio.com.br.


2. DISPOSIÇÕES GERAIS: Para a aquisição dos bens e serviços dos parceiros do BANCO CBSS, o CLIENTE DIGIO deverá estar com o cartão DIGIO apto nos termos do REGULAMENTO DO CARTÃO DIGIO – VISA INTERNACIONAL, podendo a transação ser negada caso o cartão esteja bloqueado ou sem limite de crédito disponível para realizar a operação.

2.1. O acompanhamento do pedido dos bens ou serviços adquiridos na DIGIO STORE pode ser realizado através do aplicativo para celular do cartão DIGIO.


3. PARCEIROS: São fornecedores de produtos ou serviços através da DIGIO STORE. Exemplo de parceiro: provedores de conteúdo.

3.1. O atendimento após a aquisição dos produtos e serviços através da DIGIO STORE é realizado diretamente pelos parceiros, cujo contato e demais informações serão indicados no e-mail de confirmação da compra, juntamente com as condições de utilização dos produtos e serviços.

3.2. O BANCO CBSS não se responsabiliza pela qualidade, quantidade ou defeitos de bens ou serviços adquiridos, ou por qualquer diferença de preço. Qualquer reclamação relacionada aos produtos ou serviços adquiridos através da DIGIO STORE será direcionada exclusivamente para os parceiros.

3.3. A disponibilidade dos produtos e serviços, bem como eventuais ofertas e promoções são de total responsabilidade do parceiro, podendo o rol de produtos e serviços ser alterado, a qualquer tempo, a exclusivo critério do parceiro.


4. DECLARAÇÕES: O CLIENTE DIGIO declara que leu e concorda com as disposições do TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DA DIGIO STORE, TERMO DE ADESÃO DIGIO, REGULAMENTO DO CARTÃO DIGIO – VISA INTERNACIONAL e POLÍTICA DE PRIVACIDADE, disponibilizados no website: www.digio.com.br.

4.1. O CLIENTE DIGIO também declara que leu e aceita as disposições contidas nos presentes termos e condições, disponibilizado no website: www.digio.com.br.


5. Foro: Fica eleito o Foro da Comarca do domicílio do CLIENTE DIGIO.

____________________________________________________________________________________________________________


Central de Atendimento – 3004 9920 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 721 9920 (Demais localidades)
SAC – Informações, Reclamações, Cancelamentos, Sugestões e Elogios: 0800 333 8735 (atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana)
SAC – Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800 333 8736 (atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana)
Ouvidoria: 0800 333 1474 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h, exceto feriados nacionais).
Alameda Rio Negro, 585, Edifício Padauari, Alphaville, São Paulo, e endereço administrativo na Alameda Xingu, 512, 7º andar, Parte, Condomínio Evolution Corporate, Alphaville, CEP 06455-030 - CNPJ/MF nº 27.098.060/0001-45