Políticas, termos e regulamentos

Termos e condições gerais digioCash

Os presentes Termos e Condições Gerais regem as condições para contratação do DIGIO CASH, os quais os USUÁRIOS do CARTÃO DIGIO do BANCO CBSS S.A. (“BANCO CBSS”) aderem.

1. O DIGIO CASH trata-se de uma modalidade de SAQUE disponível aos USUÁRIOS do CARTÃO DIGIO, via Transferência Eletrônica Disponível (“TED”), realizada diretamente na conta do titular do CARTÃO DIGIO.

2. O serviço DIGIO CASH poderá ser contratado pelo USUÁRIO por meio do APLICATIVO para celular do CARTÃO DIGIO.

3. O DIGIO CASH terá LIMITE DE SAQUE inferior ao LIMITE DE CRÉDITO do USUÁRIO, bem como, comprometerá o LIMITE DE CRÉDITO do USUÁRIO do CARTÃO DIGIO, conforme análise de crédito realizada a exclusivo critério do EMISSOR.

4. Ao USUÁRIO que contratar o DIGIO CASH são aplicáveis as disposições dos TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DO DIGIO CASH, TERMO DE ADESÃO DIGIO, REGULAMENTO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DO CARTÃO DIGIO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE, disponibilizados no website: www.digio.com.br.

5. Para contratação do DIGIO CASH, o USUÁRIO deverá estar com o CARTÃO DIGIO apto nos termos do REGULAMENTO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DO CARTÃO DIGIO, podendo a transação ser negada caso o CARTÃO DIGIO esteja bloqueado ou sem LIMITE DE CRÉDITO disponível para realizar a operação.

6. O acompanhamento da contratação do DIGIO CASH pode ser realizado pelo USUÁRIO através do aplicativo para celular do CARTÃO DIGIO.

7. O valor total do SAQUE deverá ser pago pelo USUÁRIO através do lançamento dos valores em sua FATURA, na quantidade de parcelas por este escolhida no momento da contratação do DIGIO CASH, conforme opções disponibilizadas pelo EMISSOR.

8. O valor total, acima estabelecido, já contemplará a incidência dos juros remuneratórios capitalizados mensalmente à taxa vigente para essa modalidade de contratação e o IOF no percentual vigente quando da contratação do DIGIO CASH. Tais valores poderão ser obtidos também no APLICATIVO ou Central de Atendimento.

9. O atendimento ao USUÁRIO, após a contratação do DIGIO CASH, é realizado através da Central de Atendimento do CARTÃO DIGIO.

10. O USUÁRIO é integralmente responsável pelos dados bancários fornecidos para depósito dos valores, quando da contratação do DIGIO CASH, ressaltando que, para efetivação da transação, o USUÁRIO deverá ser sempre o titular da conta corrente ou da conta poupança informada. Caso qualquer dos dados fornecidos pelo USUÁRIO estejam incorretos, ou a solicitação não esteja em conformidade com as regras de aceite de TED do banco indicado pelo USUÁRIO, a transação para depósito poderá ser negada ou cancelada.

11. O BANCO CBSS não será responsável pela informação incorreta de dados bancários, imputados pelo USUÁRIO no momento da contratação do DIGIO CASH.

12. O USUÁRIO declara que leu e concorda com as disposições do TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DIGIO CASH, TERMO DE ADESÃO DIGIO, REGULAMENTO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DO CARTÃO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE, disponibilizados no website: www.digio.com.br.

13. O USUÁRIO também declara que leu e aceita as disposições contidas nos presentes termos e condições, também disponibilizado no website: www.digio.com.br.

14. Os presentes termos e condições encontram-se registrados no Cartório de Registro de Títulos e Documentos de Barueri - Estado de São Paulo, estando também disponíveis para impressão e consulta no website: www.digio.com.br.

15. O USUÁRIO concorda que o BANCO CBSS poderá, a seu exclusivo critério, a qualquer momento e sem necessidade de prévia comunicação, promover atualizações/alterações nestes termos e condições e declara-se ciente de que as referidas atualizações/alterações serão registradas perante o Cartório de Registro de Títulos e Documentos de Barueri - Estado de São Paulo e disponibilizadas para impressão e consulta no website: www.digio.com.br.

16. Foro: Fica eleito o Foro da Comarca do domicílio do CLIENTE DIGIO.

Espero que dê tudo certo!

Veja abaixo nossos canais de atendimento:

  • fale@digio.com.br
  • 3004-9920 (capitais e regiões metropolitanas) 0800-721-9920 (demais localidades)
  • SAC – Informações, Reclamações, Cancelamentos, Sugestões e Elogios: 0800 333 8735 (atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana)
    SAC – Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800 333 8736 (atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana)
    Ouvidoria: 0800 333 1474 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h, exceto feriados nacionais).
  • Alameda Xingu, 512 Ed. Evolution Corporate - 7º andar – Alphaville Industrial Barueri – SP – 06455-030 – CNPJ 27.098.060/0001-45.

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