Políticas, termos e regulamentos

Termos e condições gerais digioStore

Os presentes Termos e Condições Gerais regem a plataforma DIGIO STORE, os quais os USUÁRIOS DIGIO do BANCO CBSS S.A. (“EMISSOR”) aderem.

1. A DIGIO STORE é um ambiente no aplicativo para celular do CARTÃO DIGIO que possibilita a aquisição de produtos e serviços pelos USUÁRIOS do CARTÃO DIGIO mediante seu uso exclusivo, de Parceiros do EMISSOR.

2. O CARTÃO DIGIO poderá ser utilizado na DIGIO STORE para compras à vista de produtos ou serviços de Parceiros do EMISSOR.

3. Os Parceiros do EMISSOR são fornecedores de produtos ou serviços através da DIGIO STORE. Exemplo de parceiro: provedores de conteúdo.

3.1. A DIGIO STORE disponibiliza, através de seus parceiros opções para compra de conteúdo através de E-gifts. As regras para aquisição e utilização de cada E-gift estão disponíveis na DIGIO STORE.

3.1.1. Em caso de problemas com os produtos ou serviços adquiridos na DIGIO STORE, o USUÁRIO deverá entrar em contato, para suporte, diretamente com o conteúdo responsável.

3.2. A DIGIO STORE disponibiliza também, através de seus Parceiros, o produto de recarga de celular ao USUÁRIO, que para contratação deverá informar o telefone desejado para recarga e a operadora de telefonia móvel (conforme disponibilidade), selecionar o valor de recarga desejado (também conforme disponibilidade), confirmar a operação e aceitar os termos e condições aplicáveis.

3.2.1. Os valores disponíveis para recarga, dependerão das opções disponibilizadas pelas próprias operadoras de telefonia móvel, bem como as transações poderão ser recusadas a exclusivo critério destas.

3.2.2. Após efetivada a contratação da recarga, os créditos serão disponibilizados pela operadora de telefonia móvel, dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas. Caso ocorra qualquer problema referente a recarga, o USUÁRIO deverá entrar em contato para suporte diretamente com a operadora de telefonia móvel responsável.

3.2.3. Após a contratação da recarga, não será possível que o USUÁRIO solicite o cancelamento da operação.

4. Ao USUÁRIO que adquirir produtos ou serviços através da DIGIO STORE são aplicáveis as disposições dos TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DA DIGIO STORE, TERMO DE ADESÃO DIGIO, REGULAMENTO DO CARTÃO DIGIO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE, disponibilizados no website: www.digio.com.br.

5. Para a aquisição dos produtos e serviços dos Parceiros do EMISSOR, o USUÁRIO deverá estar com o CARTÃO DIGIO apto nos termos do REGULAMENTO DO CARTÃO DIGIO, podendo a transação ser negada caso o cartão esteja bloqueado ou sem limite de crédito disponível para realizar a operação.

6. Os Parceiros do EMISSOR, com produtos e serviços disponíveis na DIGIO STORE, podem alterar a qualquer momento, sem qualquer aviso prévio ao USUÁRIO.

7. O acompanhamento do pedido das compras dos produtos ou serviços adquiridos através da DIGIO STORE poderá ser realizado através do próprio aplicativo de celular do CARTÃO DIGIO.

8. A aquisição de qualquer produto ou serviço, pelo USUÁRIO na DIGIO STORE, comprometerá diretamente o limite de crédito disponível do USUÁRIO em seu CARTÃO DIGIO.

9. O EMISSOR não será responsável pela disponibilidade, qualidade, quantidade, defeitos ou qualquer diferença de preços de quaisquer produtos ou serviços adquiridos pelo USUÁRIO através da DIGIO STORE. Qualquer reclamação relacionada aos produtos ou serviços deverá ser direcionada pelos USUÁRIOS direta e exclusivamente aos Parceiros.

10. A disponibilidade dos produtos e serviços, bem como eventuais ofertas e promoções são de total responsabilidade do Parceiro, podendo o rol de produtos e serviços ser alterado, a qualquer tempo, a exclusivo critério do Parceiro.

11. O USUÁRIO declara que leu e concorda com as disposições do TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DA DIGIO STORE, TERMO DE ADESÃO DIGIO, REGULAMENTO DO CARTÃO DIGIO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE, disponibilizados no website: www.digio.com.br.

12. O CLIENTE DIGIO também declara que leu e aceita as disposições contidas nos presentes termos e condições, disponibilizado no website: www.digio.com.br.

13. Foro: Fica eleito o Foro da Comarca do domicílio do USUÁRIO.

Espero que dê tudo certo!

Veja abaixo nossos canais de atendimento:

  • fale@digio.com.br
  • 3004-9920 (capitais e regiões metropolitanas) 0800-721-9920 (demais localidades)
  • SAC – Informações, Reclamações, Cancelamentos, Sugestões e Elogios: 0800 333 8735 (atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana)
    SAC – Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800 333 8736 (atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana)
    Ouvidoria: 0800 333 1474 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h, exceto feriados nacionais).
  • Alameda Xingu, 512 Ed. Evolution Corporate - 7º andar – Alphaville Industrial Barueri – SP – 06455-030 – CNPJ 27.098.060/0001-45.

Fale Conosco

Curta nossa página para acompanhar as novidades. Mande uma mensagem =)

Fácil, fácil!

Você pode nos enviar um e-mail ou acessar nossa página contato.